quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fundada no Congresso Nacional
Nova Frente Parlamentar Gay

Deputados e Senadores fundaram uma nova Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT. A Frente tem por objetivo defender e fazer lobby para aprovar dois projetos nesta legislatura: o PLC 122 (lei que quer criminalizaqr a homofobia no Brasil), e a união civil gay (estuda-se ainda apresentar outro projeto de lei no Senado, sob cuidados da senadora Marta Suplicy, para equiparar o casamento gay ao tradicional, aos moldes do que foi aprovado na Argentina).

O deputado federal Jean Wyllys (foto) é o coordenador provisório da Frente Parlamentar. Os outros fundadores são.

Senadora Marta Suplicy (PT)
Senadora Marinor Brito (Psol)

Deputada Manuela D’Ávila (PC do B)
Deputada Erika Kokay (PT)
Deputada Fátima Bezerra (PT)
Deputado Arthur Bruno (PT)
Deputado Rosinha (PT)

O grupo agora colherá adesões de outros deputados e senadores até o dia 1º. de março. O lançamento da nova Frente está marcado para o dia 29 de março, às 14h.

Um comentário:

provinciano disse...

oi eu tenho um blog também sobre notícias gays, e pensei que poderíamos fazer uma parceria e assim nos ajudar mutuamente, meu blog é :http://anovaeragay.blogspot.com/ e o meu email e msn é: patrick.moraz@hotmail.com! add meu link que eu add o seu, tenho mais de 100 visitas por dia abraços obrigado