quinta-feira, 17 de maio de 2012


1ª Semana da Diversidade 
de Caxias – Maranhão


A Associação de Gays, Lésbicas e Profissionais do Sexo – AGLEPS, do município maranhense de Caxias, presidida pelo ativista LGBT Edílson da Cohab, estará realizando no período de 22 a 27 de maio a 1ª Semana da Diversidade com uma vasta programação, que finaliza com a 7ª edição da Parada da Diversidade.

Programação

Dia 22: ATO ECUMÊNICO
– Às 19 horas, no Espaço Cultural, situado na Av. 06, Q. 17, C. 01 – Estarão presentes vários representantes de segmentos religiosos.

Dia 23: DIVERSIDADE CULTURAL DA DIVERSIDADE
– Às 8 horas, na Praça Gonçalves Dias.  (Barraca de prevenção entrega de folhetos panfletos e preservativos).

Dia 24: CONFRATERNIZAÇÃO COM AS MÃES DE FILHOS LGBT
– Às 19 horas, no Espaço Assunção Festas, localizado no Bairro Seriema.  Obs: As mães devemo procurar a organização do evento para adquirir o convite de acesso a Confraternização.

Dia 25: SEMINÁRIO DA DIVERSIDADE
– Às 8 horas, no Prédio do Uema Curso de Enfermagem e Medicina, situado em frente a Casa de Saúde e Maternidade de Caxias.

Dia 26: JOGOS DA DIVERSIDADE
– Às 8 horas, no Ginásio João Castelo.
- Às 21 horas, Festa Noite das Estrelas, que acontecerá no Atlanta Show.  Escolha da Miss Gay Regional, Mister Gay Caxias e Beleza Lésbica Caxias.  As atrações da noite serão shows com artistas renomados do segmento LGBT. Presença especial do Modelo Marcelo Medina, de São Paulo.
 
Dia 27: 7ª PARADA DA DIVERSIDADE
– Às 16 horas, Concentração na Avenida Alexandre Costa. Ao término da parada acontecerá a Festa Pós-Parada animada pelos Dj’s Gildenor, Elias e Valadares e como atração shows diversos de gogo boys, gogo girls, transformistas e drag queens. Livre acesso.

Nenhum comentário: